Você precisa de ajuda?
Somos especialistas em resolver problemas relacionados a TI.
Vamos avaliar a sua necessidade, de forma rápida e eficaz apresentando as melhores soluções.
Entre em contato conosco.
+55 48 3225.5788
comercial@redcon.com.br
Vamos resolver seu problema rapidamente!
1 - Controle de ativos
A segurança, disponibilidade e bom funcionamento dos elementos da infraestrutura do seu negócio dependem da Gestão de Ativos.
A gestão de ativos nada mais é do que registrar e acompanhar o uso de todos os bens da empresa, físicos ou não, que são: servidores, computadores, celulares, chips, bancos de dados, licenças de softwares, entre outros.
2 - Monitoramento em tempo real
Sem um sistema que realmente funciona, seu time fica sobrecarregado, a rotina fica burocratizada e isso acaba fazendo com que a sua empresa perca muito tempo com processos que poderiam ser resolvidos com mais agilidade.
Com Softwares especializados o processo é melhorado e seu time têm acesso aos dados de forma fácil e rápida. Use a tecnologia ao seu favor!
3 - Estratégia de backup
Usar uma estratégia de backup vai prevenir que os dados da sua empresa se percam para sempre.
Pensando nisso, oferecemos à você uma estratégia completa, com rotinas de backup que utilizem fontes de recuperação modernas, físicas ou na nuvem.
Veja nossos planos de atendimento
Preocupe-se com seu negócio, aumente sua competitividade, diminua seus custos e alcance seus objetivos, nós cuidamos da TI da sua empresa.
Basic
- Até 5 horas técnicas
- Ideal para pequenas empresas com ou sem servidor
- Até 10 estações de trabalho
- Atendimento local ou remoto
- Suporte preventivo
- Consultoria em TI
Plus
Recomendado
- Até 10 horas técnicas
- Ideal para pequenas empresas com até 03 servidores
- Até 20 estações de trabalho
- Atendimento local ou remoto
- Suporte preventivo
- Consultoria em TI
Max
- Até 20 horas técnicas
- Ideal para empresas com mais de 3 servidores
- Até 40 estações de trabalho
- Atendimento local ou remoto
- Suporte preventivo
- Consultoria em TI
PARCEIROS & CERTIFICAÇÕES
Solicite um orçamento personalizado
Nossos atendimentos
-
Atendimento com tempo de respostas rápidas.
-
Prevenção e monitoramento como estratégia de atendimento eficaz.
Microsoft 365
Veja o que falam sobre a gente
Você tem dúvidas? Perguntas e respostas
Porque nos contratar?
Como funciona? Qual a região de cobertura?
Atendemos toda a região da Grande Florianópolis, sobretudo, para atendimentos presenciais. Todavia, podemos estender o atendimento para outras regiões, desde que seja possível o atendimento remoto.
Quais níveis de suporte?
Nível II – Suporte técnico para atender incidentes de média à alta complexidade a todo o ambiente de TI (Roteadores, Firewall/Proxy, Servidores);
Nível III – Suporte técnico especializado em determinadas tecnologias (Microsoft, Linux), IaaS(Azure, Amazon AWS), SaaS (Office 365, Google Apps for Work), Wireless(Ubiquiti), Backup (Altaro).
O contrato de gestão da TI, inclui a substituição de peças e componentes de hardware?
Fontes de alimentação, memórias, discos rígidos (HDs) e sólidos (SSDs), no-breaks, estabilizadores, switches, roteadores, entre outros. As atividades de substituição de peças e componentes são feitas normalmente em nosso laboratório.
Como funciona o atendimento e a contagem do tempo?
A contagem do tempo de atendimento é à partir do momento em que se estabelece a conexão remota com o dispositivo do cliente que originou o chamado em nosso sistema. Concluído o atendimento, o sistema contabiliza o tempo consumido, que pode ser apenas alguns minutos, ou até mesmo uma ou mais horas.
Em atendimentos presenciais, o tempo conta à partir da chega do profissional técnico na sede da empresa que originou o chamado. Ao final do atendimento, é impressa a ordem de serviços e levada para um responsável da empresa (contratante) para assinatura. Nesse documento constará o tempo que foi utilizado, que também pode ser em minutos ou horas.