Você precisa de ajuda?

Somos especialistas em resolver problemas relacionados a TI.
Vamos avaliar a sua necessidade, de forma rápida e eficaz apresentando as melhores soluções.

Entre em contato conosco.

  • +55 48 3225.5788

  • comercial@redcon.com.br

pc-home.png

Vamos resolver seu problema rapidamente!

E se você pudesse evitar ameaças e vulnerabilidades que colocam em risco a Segurança da Informação da sua empresa? Veja as 3 principais falhas:
Image

1 - Controle de ativos

A segurança, disponibilidade e bom funcionamento dos elementos da infraestrutura do seu negócio dependem da Gestão de Ativos.

A gestão de ativos nada mais é do que registrar e acompanhar o uso de todos os bens da empresa, físicos ou não, que são: servidores, computadores, celulares, chips, bancos de dados, licenças de softwares, entre outros. 

2 - Monitoramento em tempo real

Sem um sistema que realmente funciona, seu time fica sobrecarregado, a rotina fica burocratizada e isso acaba fazendo com que a sua empresa perca muito tempo com processos que poderiam ser resolvidos com mais agilidade.

Com Softwares especializados o processo é melhorado e seu time têm acesso aos dados de forma fácil e rápida. Use a tecnologia ao seu favor!

3 - Estratégia de backup

Usar uma estratégia de backup vai prevenir que os dados da sua empresa se percam para sempre. 

Pensando nisso, oferecemos à você uma estratégia completa, com rotinas de backup que utilizem fontes de recuperação modernas, físicas ou na nuvem.

Veja nossos planos de atendimento

Preocupe-se com seu negócio, aumente sua competitividade, diminua seus custos e alcance seus objetivos, nós cuidamos da TI da sua empresa.

Basic
Sob consulta
  • Até 5 horas técnicas
  • Ideal para pequenas empresas com ou sem servidor
  • Até 10 estações de trabalho
  • Atendimento local ou remoto
  • Suporte preventivo
  • Consultoria em TI

Plus
Recomendado
Sob consulta
  • Até 10 horas técnicas
  • Ideal para pequenas empresas com até 03 servidores
  • Até 20 estações de trabalho
  • Atendimento local ou remoto
  • Suporte preventivo
  • Consultoria em TI

Max
Sob consulta
  • Até 20 horas técnicas
  • Ideal para empresas com mais de 3 servidores
  • Até 40 estações de trabalho
  • Atendimento local ou remoto
  • Suporte preventivo
  • Consultoria em TI

PARCEIROS & CERTIFICAÇÕES

Buscamos a excelência em nossos serviços, através de capacitação da equipe e parcerias consolidadas com grandes fabricantes, o que nos credencia a oferecer e entregar soluções corporativas para infraestrutura de TI que só agregam valor aos negócios dos nossos clientes.
Image

Solicite um orçamento personalizado

Preencha o formulário abaixo, nosso time de especialistas entrará em contato com você o mais breve possível.

Please fill the required field.
Please fill the required field.

Nossos atendimentos

0
4.6% ao ano
  • Atendimento com tempo de respostas rápidas.

  • Prevenção e monitoramento como estratégia de atendimento eficaz.

0
Atendimentos bem sucedidos nos últimos 12 meses.

Microsoft 365

O Microsoft 365 foi projetado para ajudar você a fazer mais com aplicativos inovadores do Office, serviços de nuvem inteligentes e segurança de nível mundial.
Image

Veja o que falam sobre a gente

Nossos clientes expressam suas opiniões sobre a REDCON constantemente nas redes sociais, veja abaixo algumas delas.

Você tem dúvidas? Perguntas e respostas

Veja abaixo algumas dúvidas frequentes referentes a prestação dos nossos serviços. Se mesmo assim você continuar com dúvidas, solicite atendimento em um dos nossos canais.
Porque nos contratar?
Temos uma vasta experiência na área, atendendo empresas na região da Grande Florianópolis desde 1999, com um excelente índice de satisfação devido à excelência dos serviços prestados. Não há restrições quanto ao ramo de atividade, quantidade de equipamentos, usuários ou localização.
Como funciona? Qual a região de cobertura?
Um dos nossos diferenciais é a rapidez no atendimento aos chamados e resolução de problemas.Além disso, dependendo do tipo de plano contratado, o cliente também contará com consultoria continuada e apoio técnico em projetos de TI.

Atendemos toda a região da Grande Florianópolis, sobretudo, para atendimentos presenciais. Todavia, podemos estender o atendimento para outras regiões, desde que seja possível o atendimento remoto.

Quais níveis de suporte?
Nível I – Suporte técnico para atender incidentes de baixa e média complexidade relacionado com o ambiente rede (cabeamento, switches, access points) e estações de trabalho (Desktops e Notebooks);

Nível II – Suporte técnico para atender incidentes de média à alta complexidade a todo o ambiente de TI (Roteadores, Firewall/Proxy, Servidores);

Nível III – Suporte técnico especializado em determinadas tecnologias (Microsoft, Linux), IaaS(Azure, Amazon AWS), SaaS (Office 365, Google Apps for Work), Wireless(Ubiquiti), Backup (Altaro).
O contrato de gestão da TI, inclui a substituição de peças e componentes de hardware?
Os clientes com vínculo contratual conosco, podem contar com o nosso estoque de peças e componentes de hardware para reposição, upgrade ou conserto em caso de defeito.

Fontes de alimentação, memórias, discos rígidos (HDs) e sólidos (SSDs), no-breaks, estabilizadores, switches, roteadores, entre outros. As atividades de substituição de peças e componentes são feitas normalmente em nosso laboratório.
Como funciona o atendimento e a contagem do tempo?

A contagem do tempo de atendimento é à partir do momento em que se estabelece a conexão remota com o dispositivo do cliente que originou o chamado em nosso sistema. Concluído o atendimento, o sistema contabiliza o tempo consumido, que pode ser apenas alguns minutos, ou até mesmo uma ou mais horas.

Em atendimentos presenciais, o tempo conta à partir da chega do profissional técnico na sede da empresa que originou o chamado. Ao final do atendimento, é impressa a ordem de serviços e levada para um responsável da empresa (contratante) para assinatura. Nesse documento constará o tempo que foi utilizado, que também pode ser em minutos ou horas.

Possui atendimento para empresas sem contrato de suporte?
Sim, mas priorizamos o atendimento aos clientes com contrato de suporte vigente. Mas dependendo da demanda, da necessidade e de nossa disponibilidade técnica, podemos avaliar e enviar uma proposta de serviços avulsos.
Ainda está com dúvida? Solicite um atendimento.